Como posso tirar dúvidas sobre Deus ou sobre a bíblia?



Você têm muitas dúvidas sobre Deus, sobre algo que leu na bíblia, sobre questões teológicas que não são devidamente analisadas ou explicadas mas não sabe onde pedir ajuda?

Talvez tenha lido em muitos sites sobre determinados assuntos religiosos mas não ficou totalmente convencido com os argumentos utilizados por determinadas páginas da web e gostaria de ter uma ajudinha para esclarecer ou simplesmente compreender alguns fatos da fé:


Mandando um e-mail para o link acima, você poderá esclarecer quaisquer dúvidas que quiser.

Muitas dúvidas já têm sido esclarecidas aqui no blog, e você pode estar encontrando através da ferramenta de pesquisa disponível na barra lateral. --->
Você também pode enviar sua dúvida para o nosso perfil no Ask.fm ou escreve-la no widget abaixo:

Também são permitidos questionamentos através dos comentários, mas, infelizmente, eles podem passar despercebidos, por isso, solicito que, em caso de dúvidas urgentes, sejam enviadas por e-mail, pois o retorno é mais rápido (máximo 2 dias). Na maioria dos casos, as dúvidas são esclarecidas no mesmo dia.

Você também pode curtir a nossa página no Facebook:


Sinta-se à vontade. Não tenha vergonha em se identificar. Caso sinta-se constrangido, solicite SEMPRE a preservação de seu nome e informações pessoais. (Nunca tivemos casos em que revelamos a identidade das pessoas com dúvidas)

Queremos ajudar você. Entre em contato conosco!

Na fé

Os moderadores.

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...