quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Desafio - Semana da Verdade


O Pregadores do Evangelho propõe um desafio à todos os que se sentem presos à mentiras!!

Você com certeza já passou por alguma situação difícil, ou no mínimo complicada por causa da mentira, não é? - Pois é. Por essa causa, estamos anunciando a semana da verdade para todos os que desejam se libertar da mentira.

Como vai funcionar a Semana da Verdade?

Será uma semana (de 02 à 09 de Setembro) onde ninguém poderá contar mentiras. O juiz será a própria consciência. - Se não tiver coragem de falar a verdade, então não diga nada.
Todos os dias, postaremos complementos e auxílios do desafio nessa página: Desafio - Semana da verdade - Se você quiser participar, pode favorita-la ou curtir nossa página no Facebook clicando aqui. Postaremos os links todos os dias.

Lembrando que o objetivo é largar de vez a mentira, então saiba que não será nada fácil. É provável que você irá mentir no começo, mas com o passar dos dias, verá que as mentirar irão diminuir, e com certeza você estará liberto até o final da semana!

Aos colegas de blog: Divulguemos o desafio, cada um em seu blog, mas que possamos alcançar o maior número de pessoas até o dia 02/09!! - Não precisa usar o link do pregadores, somente propagar a ideia do desafio!

Faça parte do nosso desafio!!

Se quiser ser lembrado no dia do desafio, envie-nos um e-mail ou curta a página do facebook!

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...